terça-feira, 29 de julho de 2014


Comprinhas de inverno: #Sapatos

2
Oi amores, tudo bem? Estava com saudades já ... Me perdi um pouco esses dias, minha cidade estava em festa, e eu doente ao mesmo tempo, foi complicado. Desculpa! Mas agora estou de volta, e trago uma noticia boa e uma ruim. Ruim: minhas aulas começa quinta feira, ou seja começa a correria de novo :( ! E a boa: hoje eu trouxe para vocês um post muitooooo legal, e eu sei que vocês gostam hahah. Então vamos lá ? 


Tirei essa foto enquanto tirava as outras fotos e gostei rsrsrs' Gostaram?! Bom... agora vamos começar. Eu estava sem sapato de inverno , então resolvi comprar alguns, mas como vocês sabem, as coisa são muito caras, até eu fiquei sabendo que no shopping de sapatos, na cidade de Jaú as coisas são mais baratas, algumas coisas. Então resolvi ir lá fazer umas comprinhas rsrsr', e agora vou mostrar á vocês os sapatos que eu comprei, e preço. 

SALTOS: Eu estava precisando de salto já faz tempo, e me apaixonei quando vi esses. Pois não são tão altos, são mais fechados, o que é perfeito para esse inverno, e ainda tem um modelo lindo que está super em alta agora. E paguei apenas 49,90 reais !!!!! 



SAPATILHAS: Eu adoro usar sapatilhas também, e para falar a verdade, eu não estava precisando pois tenho várias mas quando vi essas me apaixonei, uma mais linda que a outra. E todas nas cores preto e dourado! Também foi baratas, não passou de 50 reais cada!




BOTA: E para finalizar minha compra, compre um bota, que eu estava precisando muito. Nesse frio, quem não precisa de bota né? Comprei esse modelo lindo, que foi mais cara, porque ela não estava em promoção, foi 200 reais e alguma coisa, não vou lembrar o preço exato. Mas valeu a pena comprar, pois sua qualidade é ótima e sua beleza nem se fala. Olhem só: 


Amores essa foi minha comprinha de sapatos para esse frio, gostaram? Me conta o que achou nos comentários. Se eu comprar mais alguma coisa eu mostro á vocês. Tenham um ótimo dia, e até a próxima. Beijo.. 






2 comentários:

Priscila Ashwell disse...

awn as sapatilhas sao lindas *-* haha amo sapatilha e fiquei apaixonada por essas ai!!
Beijao http://priscilaashwell.blogspot.com.br/

Unknown disse...

impossível não se apaixonar haha. Obrigadaaa, bjuus

Postar um comentário