quarta-feira, 30 de julho de 2014


#MeuCabelo: Novo Corte + Doação!

0
 Oi minhas lindas, tudo jóia? hehehe Não aguento mais festa.. Mentira, amo está festa anual que aconteçe aqui em Dourado e que venha a festa de 2015!!! 

 O post de hoje eu vou falar sobre meu novo corte de cabelo!!
  Se você é menina, com certeza deve saber a mistura de emoções quando se fala em cortar o cabelo.. sou daquelas que quer mudar de visual tirando só as pontinhas kkkk (ta rindo pq faz igual né?).
 Era uma quinta-feira "pós-festa" (existe este termo? se não existe acabei de criar haha), umas 2hrs da manhã quando começo a inventar penteados, alokaaaa, daí uma dessas criações era deixar o cabelo curto com grampos e não é que eu me gostei de cabelo curto, no outro dia já liguei marcando para meu cabeleireiro porque né!?! Essas coisas não pode pensar muito, porque se pensar muito desiste.... Como eu ia cortar muito, eu não queria jogar meu cabelo no lixo então decidi doar, iria fazer um bem enorme para outra pessoa e me incentivar ainda mais no corte :) 

  Precisava desta mudança, meu cabelo estava muito sem graça sabe... Amei!
 Ficou assim:
 Não vou saber explicar como ele fez meu corte, mas se você for de Dourado é só pedir para o Carlinho que ele faz, alias, se você é de Dourado ou região.. o Carlinho é 10! Recomendo. 

 Eu amei o corte, amei o comprimento, amei tudo! Ficou bem melhor do que eu imaginava

Como vocês viram no inicio, vou doar. Ainda estou pesquisando instituições, se vocês souberem de alguma é só me falar aqui nos comentários, ok?!
Olha o "tantão" que eu cortei, posso colocar de volta? Mentira hahhaha

O que acharam do meu corte? Aprovada??

                  Atelie da Beleza
Face/Contato: AQUI!     Blog: AQUI!

Espero que tenham gostado, um beijo <3


0 comentários:

Postar um comentário