sexta-feira, 1 de agosto de 2014


2 em 1: Resenha Color Tattoo e Baby Lips, da Maybelline! |Por Letícia Lolis

2
Oi amorecos!
  Quem goxxta de resenhas levanta a mão! \o/ Que tal uma, alias, duas resenhas BBB para começarmos o final de semana bem???
 No post de hoje, vou fazer uma resenha de dois produtinhos bem falado no mercado, já imagina qual seja? Dica: Maybelline...
Sei que se você é atualizada nas novidades do mundo das maquiagens, com certeza já viu varias resenhas e comentários super positivos desses dois produtinhos, que na minha opinião são nota 10. Color Tatoo e Baby Lips da Maybelline!

  Vou começar a resenha, falando do lip balm mais vendido nos EUA e que chegou aqui no Brasil: Maybelline Baby Lips
Ele promete 8h de hidratação e lábios reparados em apenas 1 semana!
  Quem vive comigo sabe o "xodó" que estou com ele, não desgrudo 1 minutinho, sério... na escola minha colegas já perderam as contas de quantas vezes eu passo e repasso ele durante a aula ahahah!!
    Em toda coleção, são 3 hidratantes labiais coloridos e 3 incolores,é importante você saber que somente os incolores contem FPS20. Os ingredientes básicos de todas versões são: Centella Asiática (ajuda na produção de colágeno), Vitamina E (antioxidante) e Manteiga de Karité (alto poder de hidratação). Enquanto os incolores possuem extrato de Aloe Vera e FPS 20, os coloridos têm mel em sua composição.
Foi os R$12 mais bem gastos do universo! 

 E o segundo produtinho, é uma resenha de produto que dura pra sempre hahah
 Sempre desejei ter uma sombra Color Tattoo da Maybelline, sabe aquela frase "nunca te vi, sempre te amei", pois é... isso resumi meu amor por esta sombra, quer dizer resumia porque agora eu tenho!
 Estava tão feliz voltando para casa com ela, já fazendo testes nas mãos e tals... quando eu derrubo ela. Na foto vocês podem ver que quebrou um pouco da embalagem mas nada que mereça #lutoeterno
   A embalagem é toda de vidro e toda linda assim como a cor, um marrom meio puxado para o bronze (eu nem sou a louca dos marrons né?! haha). A cor se chama 25 Bad To The Bronze. Paguei uns R$22 nela, e deveria ter comprado mais cores!
Estou aplicando ela com os dedos mesmo, a textura é 10 assim como a pigmentação. Vale a pena testar.. Lembrando que ela também pode ser usada como um ótimo primer para sombras! Pra mim as Color Tattoo são must have porque fazem a diferença, são produtos práticos, acessíveis e com uma qualidade incrível! Pretendo comprar outras cores e recomendo muitíssimo principalmente a Bad to the Bronze.

 Espero que tenham gostado do post de hoje, um beijo e até amanhã!<3



2 comentários:

Heydiane Bueno disse...

Oi, ainda não tinha visto resenhas desses produtos, mas já ouvi falar muito bem deles. O baby lips parece ser muuuuito bom, (já quero, rs) E a color tatto, é lindaaaaa. Beijocas
http://divando24hrs.blogspot.com.br/

Letícia Lolis disse...

adorei seu comentario, beijão linda

Postar um comentário