quinta-feira, 24 de julho de 2014


TOP 5: Essenciais antes da Make! |Por Letícia Lolis

2
 Oi minasss, tudo bom? Eu não estou legal pois queria ir para academia e está chovendo! Quando eu não estou disposta não chove... runf!

 O post de hoje é um TOP 5 de produtos que são meus essenciais na hora de fazer minha make, são produtos que vão ajudar na durabilidade e na qualidade da make... Para saber quais são é só continuar vendo!   

1-Tonico Adstringente Clear&Clear
 Já falei deste produto aqui, e vou falar de novo kkk 
 É super importante limpar bem a pele antes de fazer a make, e mesmo se não for usar maquiagem é importante deixa-la limpa vai ajudar no controle da oleosidade e da acne.
  Você deixando a pele limpa irá fazer com que sua pele absorva mais a base que não irá sair tão cedo já que sua pele "fixo" bem e não está suja nem oleosa. Concerteza é uma das coisas mais essencias da make!

2- Hidratante Facial, Natura Faces e Mary Kay!
 Ter uma pele hidratada é fundamental para o desempenho dos seus produtos para fazer a make, não dispenso um bom hidratante facial antes de qualquer coisa, mesmo usando primer que ajuda a hidratar gosto de usar um destes da foto ante de preparar a make! Esses da foto são meus hidratantes favoridos e não deixam a minha pele oleosa além de ser super facíl encontra-los e com um preço super camarada.. O hidratante da natura tem a versão para usar durante o dia também que contem FPS15, ótimo para quem esqueçe de passar protetor..

3- Hidratante Lábial, Manteiga de Cacau!
 Se tem uma coisa que está em todo lugar comigo, são estas manteigas de cacau ou aqueles LipBalms da Avon que eu amo, antes da make é essencial que sua boca esteja hidratada então nada melhor que usar a cliche Manteiga de Cacau para hidratar os lábios antes de qualquer coisa, ainda mais nesse friozinho que deixa nossos lábios ainda mais ressecados. Um dos produtinhos não vivo sem...

4-Primer Facial, Dailus!
 Porque eu fui te testar? Porque? Agora não sei viver sem! hahaha
 Não quero, já não posso e não consigo viver sem primer... 
 Tem resenha dele aqui falando mais detalhes, já adiantando o produto é milagroso. E mais um segredinho: é baratinho!

 5-Corretivo, Mary Kay!
 Por ultimo mas não menos importante, é o uso do corretivo na palpebra! Para mim é essencial o uso antes de aplicar qualquer sombra, ele vai ajudar e muito na durabilidade da sombra.
  DICA: Você pode usar aquele corretivo quecomprou na cor errada do teu tom de pele, como eu faço com este da Mary Kay que está mais claro para mim. #anotaaí

Eai, quais são os seus essenciais na hora da make? Me conta nos comentarios.
Um beijo e até o próximo post <3



2 comentários:

Anônimo disse...

Corretivo Mary Kay e HIdratante da marca são ótimos. Queria muito provar esse primer da Dailus!
My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+ | Youtube | Tumblr | Twitter

Unknown disse...

é ótimo é super baratinho! recomendo

Postar um comentário