quinta-feira, 5 de junho de 2014


Playlist: 10 Musicas preferidas para estudar!

0
 Oi meus amores, tudo bem??
  Todo mundo tem aquelas 10 musicas, ou mais, que não se cansam de escutar né?! Adoro escutar musica durante o banho, e gosto ainda mais quando estou em viagem (me sinto em uma cena de filme.. hahah sei que vocês também!).

   A musica está sempre me acompanhando (mesmo sendo uma péssima cantora kkk ), ainda mas agora que estou em semana de provas (não estou triste, porque é a ultima semana de aula, YEES=D), preciso delas na hora de estudar.. é claro que sempre dou uma pausa para cantar o refrão, mas estudar escutando musica me ajuda muito a me concentrar e não pensar tanto em coisas aleatórias, do tipo: "Quando e onde, vou usar esta formula?" mas logo passa quando lembro que vou usa-la na prova do dia seguinte, runf!

 Pensando nisso, resolvi trazer as musicas que me ajudam quando preciso focar nos estudos.. são musicas bem relax, agora é só apertar o play e curtir!
      
  Espero que gostem, as musicas foram escolhidas com carinho, e o mais importante: estudem! haha
Se gostarem, posso trazer mais playlist para vocês..

 Um beijo<3



0 comentários:

Postar um comentário