sábado, 7 de junho de 2014


Leitura do mês: O Teorema Katherine

0
Oiii meninasss, tudo bom? Hoje trago pra vocês a leitura desse mês e de novo John Green, e olha vou resumir o que acho desse cara, ele = gênio . Amo os livros dele, e agora não vejo a hora de assistir o filme da Culpa é das estrelas. E hoje trago outro livro dele, muito conhecido também. O Teorema Katherine. 


Sinopse: Após seu mais recente e traumático pé na bunda - o décimo nono de sua ainda jovem vida, todos perpetrados por namoradas de nome Katherine - Colin Singleton resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e o melhor amigo no carona, o ex-criança prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar o fora, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam.
Uma descoberta que vai entrar para a história, vai vingar séculos de injusta vantagem entre Terminantes e Terminados e, enfim, elevará Colin Singleton diretamente ao distinto posto de gênio da humanidade. Também, é claro, vai ajudá-lo a reconquistar sua garota. Ou, pelo menos, é isso o que ele espera.


Minha opinião: Eu adorei o livro, e a historia resumidamente. Achei um historia bem trabalhada e claro uma historia de amor bem diferente do que estamos acostumados a ver, imagina uma pessoa namorar 19 meninas com o mesmo nome e pior todas terminar com ele? Hahah bem diferente esse livro, e super indico para vocês amores, pra quem gosta de romance e ate de aventura vai adorar esse livro. Aprovado !! 


John Green, Parabéns ao trabalho e cada vez mais sucesso. E galera espero que tenho animado vocês para lerem, poq vale muito a pena, e quem já leu comenta nos comentários o que vocês acharão, ok? Obrigada, e ate logo amores! 

                                                                                                                                            Bye Bye !! 

0 comentários:

Postar um comentário