terça-feira, 10 de junho de 2014


#Dica: Apps para os apaixonados!

0
 Olá meus amores, como vocês estão??
  Para quem namora sabe o "saco" que é escolher presente, não é mesmo?!(Bom mesmo é ganhar kkk). Mas quando se pega uma certa liberdade com a pessoa, pode ficar sussa que é bem mais fácil escolher presente, porque ele\ela simplismente vai falar oque quer ganhar.. Eu e a Le somos suspeitas a falar disso kkkk

  Já que junho é o mês dos namorados aqui no Brasil o post de hoje, é em especial para os apaixonados de plantão e decimos mostrar que dá para você demonstrar carinho, romantismo usando os recursos tecnológicos (que palavra inteligente '-').

 Listei 4 aplicativos para apresentar a vocês para quem namora, para quem quer esquecer o ex, para quem esta procurando... 

 Pair
Facilita compartilhar os momentos do dia a dia com o parceiro. Ele cria uma linha do tempo apenas que apenas os casal vai ver, onde é possível postar fotos, mensagens, vídeos e compartilhar esboços a localização , lembretes, calendário com notificação dos aniversários de namoro e datas especiais e muito mais. Grátis na AppStore.
 

Love Widget
Ele cria um atalho em forma de coração na tela inicial do smartphone com Android para telefonar para o(a) namorado(a) com apenas um clique. Pode ainda ser customizado conforme o humor. Grátis.
                 

Love Test
Baseado na numerologia oriental do I Ching o aplicativo calcula as chances de sucesso em um relacionamento e faz uma previsão para pessoas mencionadas. Grátis para Android.
Ótimo para quem não conseguiu esquecer o(a) ex este aplicativo gratuito bloqueia o número de telefone dele(a) e caso a pessoa tente driblar o bloqueio avisos são emitidos para impedi-lo. É possível ainda avisar até 5 amigos sobre a tentativa de ligação e se ainda assim a ligação for completada será publicado no Facebook para avisar a todos sobre a recaída.
      
 Eai, curtio os apps? 
 Fiquem ligadinhas na nossa Fã Page onde estaremos postando varias dicas para esta data!

 Um beijo e até o próximo post <3


0 comentários:

Postar um comentário