sábado, 21 de junho de 2014


Instagram

0
Oi meninas tudo bom? Hoje vou falar com vocês um pouco sobre instagram e divulgar nossos bebês. Bom primeiro eu acho que essa é uma rede social muito boa, eu adoro, e pra gente que tem blog é um jeito de ficar mais perto de você né?
Bom... a gente tem um insta que é do blog: clica aqui . Nele postamos inspirações de looks, maquiagens, inspirações de nails e de cabelo ou seja de tudo um pouco. Então eu convido vocês para nos seguirem, eu iria ficar muto feliz de ficar mais perto de vocês.


E também temos nossos insta pessoais, que é mais relacionado com a gente e nosso dia a dia. Também gostaria que vocês dessem uma olhada.  Meu: aqui e o da Le: aqui 


Bom meninas por hoje é isso, vim fazer essa pequena divulgação e dar um recadinho: eu estou devendo um post dos meus presentes de niver e algumas resenhas porque eu perdi meu cabo de passar fotos, assim que eu comprar outro, ou achar eu começo a fazer esses posts ok? Obrigada e até logo moçada linda.




0 comentários:

Postar um comentário