terça-feira, 3 de junho de 2014


#RECADINHO: Estou de volta + Explição!

0
 SUMIÇO, RODEIO, PROVAS, 15 ANOS ! 
 Oi meninaaaaaaaaaaaaaaaas, quanto tempo ein? Mas agora estou de volta, estava morrendo de saudades de fazer posts, ainda bem que estou de volta haha. Bom primeiro gostaria de pedir desculpas pelo meu sumiço esse mês, infelizmente fiquei sem internet, e não achava ninguém para arrumar, ate que namorado arrumou, por isso que amo ele kkkkk. 

   A Le já deve ter comentado que nesse tempo que eu estava fora houve o rodeio aqui na minha city, e foi muito top. E também houve o meu aniversário de 15 aninhos, alias pretendo essa semana fazer um post com todos os meus presentes ok? E fazer resenhas de alguns produtinhos que eu ganhei. E agora vem a pior parte, esse mês inteiro eu vou ter prova, vai ser difícil para mim estar presente fazendo os posts de novo amores, mas tentarei fazer de tudo para postar, e espero que vocês entendam quando não der para mim postar algum dia. Mas agradeço por entenderem ate agora. Muito obrigada !!! 

  Bom meninas o post de hoje foi so esse recadinho, logo logo mostrarei meus presentes e resenhas entao fiquem ligadinhas ok? Um super beijoo, ate LOGO.



0 comentários:

Postar um comentário