domingo, 23 de fevereiro de 2014


Unhas para o carnaval

0
Oii gente linnda! Estou de volta com meus post sobre o carnaval. Da última vez eu fiz dos looks, então hoje eu irei fazer unhas para o carnaval. Estão animados haha ? Bora lá?

O primeiro é esse super ''cheguei'', que sempre arrasa no carnaval. Super brilhante e colorido, super apoio essa ideia!



O segundo é bem colorido também, mas nesse já não há brilho, só que dá um pouquinho de trabalho. Mas mesmo assim chama atenção. Eu acho muito lindo desta maneira, e recomendo á vocês.


E esse seria uma mistura dos dois primeiros. Com brilho e neutro. O que eu mais gosto é esse. Mais fácil de fazer e gosto mais do resultado. Mas claro né galera, cada um com seu gosto, aliás todos esses exemplos são lindos!  


E os dois últimos são uns modelos muito conhecidos e bastante comum de se ver no carnaval. Que são as ''bolinhas'' hahaha, vai me dizer que você nunca fez? Impossível né meninas !



Bom meninas essas foram as inspirações de hoje! Se vocês quiserem ver o post de inspirações de look para o carnaval é só clicar AQUI  . Espero que tenham gostado! Um super beijo meus amores <3



0 comentários:

Postar um comentário