segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014


Ousadas !

2
Olá meninas, tudo bom com vocês? Primeiramente queria avisar vocês que por enquanto eu que vou fazer os posts, pois a Lolis esta sem net. Mas provavelmente não vou conseguir postar todo dia, pois minha rotina está puxada, mas prometo que vou tentar! Agora vamos ao post?
Bom vocês devem estar pensando: Porque esse título, Ousadas!? Haha, como vocês devem ter ficado sabendo teve o baile da vogue, e o que mais teve foi look ousado, um mais lindo que o outro! Então vim compartilhar com vocês esses looks!

O primeiro é o da Valesca, advinha qual foi o look? BEIJINHO NO OMBRO! Hahaha, super ''cheguei'', muito lindo e tudo haver com ela, só achei que o beijinho deveria ter colocado no ombro, mas do resto está perfeito! 


O segundo da Sabrina Sato, muito ousado, e ela ficou LINDAAAAAA !!!



O terceiro é da Mariana Rios, que deu o que falar! Eu particularmente gostei, mas não teria coragem de usar não. Mas nela, que é magra, ficou lindo. Apoio!


E por último peguei uma foto de 4 modelos, menos ousado, mas que não deixa de ser lindo, eu adorei todos, principalmente, o 2 e o 3. E sei que vocês também irão amar!!


Bom meninas, essas foram as OUSADAS!!! Deve ter muito mais, mas as que eu mais vi comentários foi dessas que eu coloquei no post. Espero que tenham gostado! Um super beijo!
Nosso insta: http://instagram.com/ahbelablog


2 comentários:

Anônimo disse...

Aramaria, ousadas até demais da conta! hauhaua

Facebook | My Holy Place Blog | Comunidade G+

Unknown disse...

hahaha bem ousadas!

Postar um comentário