quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014


Resumão de inspirações para o Carnaval!

2
 Olá meninas? Quanto tempo né amiga? Tava morrendo de saudade de vocês.. mas a culpa não foi minha. Fiquei sem internet por uns 6-5 dias maaaas já voltei e estou começando a me organizar, como 1°colegial é duru minha gentee!! Mas a gente acostuma né?! Nada é tão ruim que não possa piorar! #frasedodia rsrs

  Hoje, separei para vocês um resumão para o carnaval contendo maquiagem, roupas, customização de abadá, tudinho para você arrazar nos dias de carnaval. Vamos lá?

Vou começar com as maquiagens. Separei maquiagens fáceis para que qualquer pessoa possa fazer!! 

 *você pode investir em cilios postiços. 1.Você encontra em qualquer perfumaria. 2.Não sabe colocar? No YT você encontra vários tutoriais ensinando como colocar,limpar e os cuidados que se deve ter.


 *você pode fazer olhos brincando com o delineado gatinho, investindo em cor e brilho.

 *você pode cobrir com glitter as sobrancelhas (ou até mesmo boca).

 Agora algumas ideias de looks com abadás customizados, vamos lá?

 E para finalizar o nosso resumão, alguns looks super coloridos:

 Bom, é assim termino mais um post. Eu espero que vocês tenham gostado e que se divirtam neste carvanal. E a frase cliche: "se beber não dirija, usem preservativos e se cuidem!"
 Um beijo, e um otimo final de semana

2 comentários:

Néa Ventura disse...

Acho que nunca conseguiria usar cílios coloridos, dá uma agunia. kkkk

Facebook | My Holy Place Blog | Comunidade G+

Letícia Lolis disse...

hahaha da mesmo, mas fica lindo!!! bjus lindaa

Postar um comentário