sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014


Resenha: Batom Natura Aquarela, Vinho 40!

2
 Oii bonitas, tudo bom? 
 Estou no começo de uma paixão por batons escuros, que na minha opnião é o "salva maquiagem".  O batom marcante é o melhor truque para os dias em que a make tá simples e precisa de um up. #marcadica
 
  Bom, hoje a resenha é de um batom que eu venho tendo uma relação de muito amor... kkk
   É o Vinho 40  da Natura, Aquarela. Geennte eu estou apaixonada por esse batom!


   O tom é realmente  lindo, um vinho bem quente com o fundo meio vermelho e quase amarronzado, bem classico e super chiq.

 Sobre o acabamento, ele é ultra cremoso e aparentar ser super brilhante, mas ele fica super sequinho na boca (prefiro assim, batons grudentos ou molhados me incomodam pra caramba).

 O duração é muito boa em torno de 2horas ou mais, sem comer .


   Paguei em torno de R$15 e valeu muito a pena.    RECOMENDO!

    
 Eu espero que vocês tenham realmente gostado, um super beijo♥



2 comentários:

Anna Lê disse...

Não sou muito de batons não, muito menos escuros mas, esse ficou lindo demais em vc.

Vale a pena heim :)

Bjo !

Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

Unknown disse...

Que bom, muito obg. Beijão!

Postar um comentário