segunda-feira, 27 de janeiro de 2014


A Cara do Verão!

0
 Olá meninas, tudo boom? A gente aqui, sofrendo com este calor em plena segunda-feira e a Le curtindo uma praia.. lá em Maceio rsrs #chatiada 
 Mas não desanimada, então hoje vou mostrar 2 produtinhos que eu estou amando usar. 

 O primeiro, é um batom da Avon super pigmentado e bem a "Cara do verão". Estou usando bastante durante a noite aos finais de semana, naqueles dias que você não tem ideia do que fazer, ele ajuda. Preparou a pele, fez um delineado,"abusou" do rímel e passou ele.. pronto, não precisa de mais nada até porque a cor dele é linda, um rosa com um fundinho roxo, bem verão!

 E o segundo, é um trio de sombras da Avon também.. com cores lindas. Eu até falei dele no video de Favoritos de 2013 mas decidi mostrar novamente neste post, porque eu estou realmente usando m-u-i-t-o! #eéacordoverão rsrs
 Já consegui fazer varias combinações com ele, dá para usar como delineador(é só molhar o pincel e fazer o traço) tanto com a cor azul, ou verdinho que fica lindo para as loiras. #ficadica






Então meninas lindas, espero que tenham gostado! um super beijo♥

0 comentários:

Postar um comentário