quarta-feira, 29 de janeiro de 2014


Como você iria se fosse...

0
 Olá meninas, tudo bom?! Mal começou as aulas e eu já estou querendo ferias rsrs 
  O post de hoje é uma "tag" que eu já fiz um tempo atrás, mas com novos lugares. Para quem ainda não viu, vou explicar rapidinho: Vou falar 5  lugares, e tenho que colocar uma foto com o look.. é bem legal! E você pode tirar inspirações. Então, vamos lá:

 "Como você se vestiria se..."

 ...se fosse a um churrasco com amigos/familia?
 Achei este aqui, perfeito para a ocasião, bem simples. Uma t-shirt , shortinho jeans e uma sandalia baixinha, #taperfeito.
 Festa de familia/amigos não presica ir toda montada no glamour né amiga! rsrs

 ... se fosse ao red carpet?
 Vai falar que você nunca na vida pensou em participar dele?rsrsr 
 Escolhi este que a Demi usou em 2012, é lindo e na minha opnião é um dos vestidos mais bonito que ela já usou no red carpet, usaria numa boa rsrs!


...se fosse sair para um barzinho ?
 Achei este vestido uma graça! Apesar do decote...nada que um top não resolva, usaria concerteza em um final de semana com o namorado em algum barzinho. E no pé colocaria uma sapatilha ou até mesmo um salto, bem chamativo!!!


...se fosse a festa do branco?
 Como o nome já diz "...do branco" iria com este que é muiiiito lindo! #apaixonei


... se fosse a uma balada?
Usaria este corpet maravilhoso! Com um salto vermelho ou nude. Lindo né?


Bom gatas, este foi o post de hoje. Espero muito que tenham gostado. Se quiserem deixar novos lugares aqui em baixo nos comentarios! Beijão♥ 

0 comentários:

Postar um comentário