sábado, 25 de janeiro de 2014


Cabelo novo!

2
Olá gente, corri muito contra o tempo e deu para mim fazer este post para vocês sobre o meu cabelo. Eu não fiz nada de mais nele, apenas fiz um tratamento que se chama selante e custou R$40,00, mas o preço varia do tipo de cabelo. Esse tratamento serve mais como hidratação mas ele deixa seu cabelo liso por alguns meses, ai depende do cabelo de cada pessoa, o meu dura por volta de 2 meses e meio ou 3 meses. Eu super indico para vocês, pois hidrata muito mesmo, além de deixar o cabelo liso por alguns meses. Super indico! E quando você faz o selante você tem que ficar 3 dias sem lavar e quando você seca com secador ele dura mais. 
Tirei algumas fotos para vocês verem:


Aqui eu estava no salão ainda:


E as fotos do resultado:



Bom meninas esse é o meu novo cabelo, espero que gostem, ah e só para avisar eu não mexi na cor, é que ela está saindo a pintura que fiz á algum tempo atrás, e como eu não pretendo voltar a pintar e nem a fazer luzes, vou deixar a cor natural dele, que é a que está na raiz. Bom é isso gente. Comentem o que acharam do meu novo visu. Um super beijo! Até logo <3

2 comentários:

Lilian Borba disse...

Arrasou ficou lindaaaaaaaaa. Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho *-* espero que goste. Super Beijo ♥

sempremissmakeup.blogspot.com.br

Unknown disse...

Muito obrigada! Irei conhecer sim, beijão!!

Postar um comentário