terça-feira, 26 de novembro de 2013


Zumbis, um vício de lets

0
Oi meninas, tudo bem com vocês? Hoje eu vim aqui, para confessar um vício que eu e a Le temos, e bem estranho haha. Nós estamos viciadas em zumbis, e principalmente na série THE WALKING DEAD. Alguém já ssistiu de vocês? Eu acredito que sim, pois é uma série bem conhecida. Mas enfim em relação a esse novo vício nosso, resolvi fazer um post sobre zumbis, e sobre a série. Vamos lá? E sem pânico ein. haha

THE WALKING DEAD

São 3 temporadas, e agora está lançando a quarta. Uma mais incrível que a outra. Não dá muito medo não, mas seus batimentos ficam uma coisa de louco. É emoção, medo, suspense, tensão, drama, mil e 1 sentimentos haha.




Aqui está uma foto dos personagens nas 1ª, 2ª , e 3ª temporada:

E ainda no meio desse fim de mundo vai surgir um romance super fofo, que é do Glenn e da Maggie:


Mas meninas e meninos eu não gostaria de contar muito, gostaria mesmo que vocês assistem, vale muita a pena, mas já vou avisar, vicia. haha E agora vou mostrar como esses zumbis também estão no mundo da moda!

Olha esse make da Sheila Kieuteka que perfeita: 



Até nas unhas: 

E pra finalizar esse colar M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, me apaixonei:


Bom é isso gente, espero que vocês assistem, e tenho certeza que irão gostar. Um grande beijo.

Cuidado com os zumbissssss !!!










0 comentários:

Postar um comentário