quinta-feira, 17 de julho de 2014


DIY: Regata cavada para Malhar! |Por Letícia Lolis

2
 Oi amores, tudo bom?
 Se vocês viram o meu ultimo post poderam saber que eu estou novamente na academia, desta vez é firme ok? é serio kkkk! Mas tá.. este não é o assunto do post, quer dizer, é sim!
   Meninas, hoje vou ensinar vocês a fazerem uma regata bem cavada para malhar, e o melhor só iremos usar a tesoura para fazer tudo isso. Também vou dar uma super dica, para vocês usarem nas suas proprias costumizações.. d+ né? Se quiser aprender... e só seguir lendo :)


 Sim, você só vai precisar de uma tesoura e uma fita isolante, pode ser também durex.

Vamos usar a fita isolante para marcar onde devemos cortar, assim não irá sair fora. Devemos passar a fita tanto na frente como nas costas, dobre a camiseta para colocar do mesmo tamanho os dois lados, como na foto.

Então podemos cortar, sem ultrapassar e deixar retinho. Está tecnica pode ser usada para varias outras costumizações, na cortagem de shorts, vestidos, enfim... #DicaDaLolis

Arrumem e alinhem bem as mangas, e tambem a gola.

Eu marquei onde devemos cortar, se quiser pode fazer mais aberto você decide. Corte as mangas e a gola.

  E a nossa regata fica assim :)

 O que acharam?  

 Adorei o resultado, vou fazer várias!

 Espero que tanham gostado, agora é só ir malhar hahaha!
Um beijo, e até o próximo post <3



2 comentários:

Anna Lê disse...

Ficou lindo :)

Eu faço isso em camisetonas, daquelas 15 numeros maior q a gente, sabe ? Corto a gola e as mangas, mas não é pra ir pra academia não, é pra dormir hehehe.

Beijoo !

| O Blog Que Não é Blog |

Unknown disse...

é otimo para usar em camisas velhas do namorado, pai, primo, irmão kkkkk! Até mesmo da mãe, que só esta oupando espaço...

Postar um comentário