sábado, 19 de julho de 2014


Dica de produto para a limpeza da pele- Adstringente Clean&Clear! |Por Letícia Lolis

2
 Oi amores, tudo bem?
 Bom, hoje vim aqui dar uma dica de produto ótimo e barato! Daquele jeito que noixx gosta.. heheh

 Todas nós sabemos o "saco" que é para deixar nossa pele linda e sem espinhas né? (sem espinhas para mim é quase impossível.. um dia eu consigo!), mas mesmo assim devemos fazer o máximo para deixa-la sempre limpa para nossa pele poder respirar melhor e ajudar na diminuição da acne, então por isso vou apresentar um produto que eu AMO!
 Os adstringentes da Clean&Clear são os meus prediletos, eles limpam muito bem e o melhor: não são oleosos! 
 Sempre usei o adstingente antespinhas da marca (que é este do liquido trasparente da foto), que é bem bom e deixa a minha pele bem sequinha mas como aqui na minha cidade está um pouco frio, minha pele está muito sensível e como ele ja estava no fim então tive que comprar outro.
 Não troquei de marca, é claro. Comprei este de limpeza profunda que também ajuda a prevenir a acne e controlar a oleosidade ;)

 Uso o adstringente sempre depois de lavar a pele ou antes da maquiagem, pele limpa ajuda a segurar mais a maquiagem! 
 Eu adorava usar o antiespinhas, assim que o verão voltar concerteza irei volta-lo a usar!

  Mas falando sobre este de limpeza profunda, que é meu atual, o que mais gostei nele é que promete deixar a pele mais lisinha e pelo perfume... um cheirinho de morango! #amei

Paguei R$17,78 muito barato!!!! 

 Eu tenhos um post de Rotina Diaria onde fala todos os produtos que uso para limpar e hidratar a pele, vou atualiza-lo com alguns produtos novos. Vou deixar avisado lá na Fã Page do blog quando eu atualizar, ok?

 Me conta nos comentarios qual adstringente você usa!!
Um beijo e até o próximo post <3



2 comentários:

Anna Lê disse...

É ótimo mesmo... já usei muito Clean and Clear :)

Bjo !

| O Blog Que Não é Blog |

Unknown disse...

eu uso e recomendo! beijãao

Postar um comentário