sábado, 24 de maio de 2014


#eufui: 14° Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto!

0
 Oi meus amores, tudo bom?
 Ontem, sexta-feira, eu fui na Feira Nacional do Livro na cidade de Ribeirão Preto junto com o Grupo Ecociente. A feira começou dia 16 de maio e vai até domingo(25/05), lá você vai encontrar livro de todo tipo, cada barraquinha que eu passava me encantava por algum livro diferente. Já tinha ido no ano passado e não via a hora de poder ir de novo este ano, vale a pena a visita!
Site do evento: Feiradolivroribeirao.com.br

   Registrei todo o momento que estive lá para mostrar para vocês.. *-*
   Apaixonada pelos livros <3
  Depois dos Quinze A Menina que colecionava borboletas, tem como amar mais?!
Amei, amei e amei!
  Depois de lá, ainda fomos almoçar no Shopping e depois para o Estúdio Kaiser de Cinema, onde estava tendo varias oficinas legais como aulas de dj, robótica, dança entra varias outras coisas, ano passado até teve trapézio.. acreditam? E como eu amo aventura, tive o prazer de experimentar e eu que nem amo essas coisas doidas hahaha' Pena que este ano não teve.. 
  Acabei ficando tão entretida na oficina de Novos Escritores que até esqueci de fotografar! Mas peguei algumas fotos do ano passado para mostrar para vocês, que foi basicamente como este ano:
Esta foto eu não podia deixar de colocar, quando estávamos esperando ônibus chegar para vir para Dourado encontramos no caminho estes palhacinhos que fez o maior show, na foto estávamos dançando "tchutchuee" kkkkk

 O GE também tem blog e lá registramos todas as nossas atividades, viagens.. entra lá: grupoecociente.blogspot.com.br

Espero que vocês tenham gostado do post, um beijo <3

0 comentários:

Postar um comentário