domingo, 25 de maio de 2014


#COMPARTILHANDO: Como fazer Bolo de Sorvete + Niver da Le!

0
 Olá meninas, tudo bom?
 A exatamente 15 anos atrás nascia a minha melhor amiga. Sim, hoje é aniversário da Le! E quero aproveitar o post para desejar o meu verdadeiro parabéns a ela, que ela continue sendo essa pessoa maravilhosa que ela se tornou e que ela pode contar comigo para tudo. TE AMO

 E nada melhor do que comemorar esta data com um #compartilhando de uma receitinha muito boa, que eu achei lá no Blog Depois dos Quinze que também foi em homenagem ao aniversário da Bruna! Parabéns para a Bru também..

 A receita é de um bolo de sorvete, que eu estou doida para fazer, só me falta a coragem.. kkk
bolo-de-sorvete
Foto: Blog Depois dos Quinze 

Só com a foto engordei 50kg , bora aprender a fazer? Só assistir ao tutorial.
 É ou não é para detonar com qualquer dieta? kkk

Espero que tenham gostado do compartilhando de hoje, um beijo <3
Fonte:aqui!



0 comentários:

Postar um comentário