quarta-feira, 21 de maio de 2014


Billboard Music Awards 2014: Melhores Looks!

0
   Oi amores, como vocês estão?                                                                                                                  Hoje vim mostrar os melhores looks do Billboard Music Awards 2014 que aconteceu neste final de semana, domingo(18 de maio)! Não conseguir assistir por conta que estava no Rodeio mas no outro dia já estava pesquisando os melhores looks para trazer para vocês. Para quem não sabe o que é este evento, resumidamente, é uma cerimonia de entrega de prêmios que acontece nos EUA para homenagear artistas musicais. 
  
  E é claro que lá tinha muitas famosas lindas, com vestidos deslumbrantes mas tive meus preferidos e vou compartilhar com vocês, vem comigo!!
 
 A nossa diva Claudinha Leitte nos representando com um vestido maravilhoso, escalada para ser a primeira brasileira a cantar na premiação, Claudia fez apresentação com Pitbull e Jennifer Lopez, com a música “We Are One (Ole Ola)” – tema da Copa do Mundo.
 Jennifer Lopez, que mulher maravilhosa né? Amei a escolha do vestido vermelho com a maquiagem mais leve.
 
Carrie Underwood: que vestido bapho é esse?! Amei.. apesar de ela ser loira, o amarelo do vestido não a apagou por conta dos detalhes em prata e da escolha certa do tom.
 Kelly Rowland (ex-Destiny's Child) arrasou com um top decotado e saia longa com superfenda, um conjunto bem ousado. Usariam?
    
 Ke$ha, estava deslumbrante com este vestido, essa foi uma das poucas vezes que a vi mais "normal", kk. Suas produções costumam ser mais loucas, mas dessa vez ela acertou em cheio!
 Nicki Minaj optou por um preto básico e arrasou! Esse look da para copiar, oque acham?
 
 Shakira arrasando como sempre nas escolhas, optou por um vestido com paetês azuis super sexy, e laterais transparentes! E para combinar, as unhas seguiram a cor azul cintilante.
 Shania Twain marcou presença com esse belo vestido tubo preto de mangas compridas, com detalhes em renda. Arrasou!

  Mas é claro que, não foram só essas famosas que arrasaram na escolha do look para o tapete vermelho, ok? Essas só faram as minhas prediletas!

Espero que tenham gostado , um beijo e até o próximo post! <3






0 comentários:

Postar um comentário