segunda-feira, 19 de maio de 2014


15 produtos favoritos de Maio!

2
 Oi meninas, como vocês estão?
  Hoje é aniversário da minha cidade e em comemoração a esta data, esta tendo Rodeio que começou dia 15 (quinta-feira) e acaba hoje :( tivemos vários shows legais como Maria Cecília e Rodolfo, Israel Novaes, Gusttavo Lima, e para a noite de hoje teremos Humberto e Ronaldo! Agora imagina se eu não estou animada? kkk
  
 Mas o post de hoje não é sobre Rodeio (kk) e sim sobre os meus produtos favoritos do mês de Maio, que já está no finalzinho, separei 15 para mostrar para vocês e alguns até tem resenha. Então bora conferir?!


   Para o post não ficar longo, fotografei 3 produtos juntos e ao decorrer do post vou explicando e falando um pouco sobre eles. Vamos começar com os produtinhos de maquiagem..


 *Faz umas 2 semanas que chegaram estes 2 pinceis da OBoticario para mim, e se tornaram os meus pinceis favoritos, o primeiro é de esfumar ótimo para fazer o contorno no nariz, também ótimo para passar pó abaixo dos olhos pois ele é bem fofinho então espalha bem e não deixa aquele ar de "reboque" kkk 
 * O segundo pincel, é chanfrado e foi com ele que eu estou conseguindo fazer delineado, ainda o traço não está perfeito mas é com muito treino, eu gostei dele por ele ser bem firme e não é tão grosso.
*  E o terceiro produtinho é este lápis kajal da Avon, ele é super pigmentado e fácil de espalhar, irei fazer uma resena dele.. quem sabe não rola até um passo-a-passo? kk
 *Continuando com a parte das maquiagem: outro favorito de maio, é este batom hidratante da Avon na cor Azaléia que é um rosinha lindo. Tem resenha dele aqui!
  *Este corretivo da Natura é realmente milagroso, ele se parece um pouco com o da MaryKay. Cobre muito bem as olheiras e da aquela iluminada legal!
  *E para finalizar a parte das makes, esta mascaras para cilios da Maybelline, One by One (Um por Um) , ela é uma mascara que da volume e alonga 'horrores'. inlove#
  *Opa, faltou um kkkk' Este sem duvidas é um dos meus produtos mais usado neste mês, é um pó da Avon que eu estou usando para fazer contorno, e se tem uma coisa que eu venho amando fazer nas minhas makes é este 'tal' de contorno!! haha
  *O próximo é este perfume da coleção Bem me Quer da Jequiti , este é o Bem me Quer com Fantasia, não sou muito boa em descrever cheiros mas vamos lá.. kkk, ele é bem docinho e me lembra folha de laranjeira, um deliciaaa!
* Este creme da Natura tem um cheiro tão bom, mas tão bom... Estou usando muito ele por causa deste friozinho minha pele fica bem seca, e ele me da aquela hidratada maneira!
 *Este é meu desodorante favorito, já tentei usar outros mas não dá, tem que ser este kkk Tem um cheirinho muito bom, eu não sei muito oque falar dele mas é o meu favorito do mês de maio,abril,junho,julho...! kkk
 *Vocês sabem que tenho um serio problemas com espinhas né? E  eu substitui o sabonete Asepxia por este Gel da Clean&Clear, que limpa muito bem quanto o sabonete, o que muda é eu percebi que este em gel deu mais resultado do que o sabonete e também deixa a minha pele sequinha por mais tempo! Recomendo vocês a testarem.
  *Ainda continuo usando estes sabonetes da J&J para retirar a maquiagem dos olhos pois não arde, este que eu estou usando contem proteínas do leite que eu vi que deu uma boa hidratada na região dos meus olhos, principalmente na diminuição dos poros! Virou favorito.
 *Este trio é milagroso, olha só: Percebi que quando eu usava estes shampoo e condicionador da Garnier meu cabelo ficava ainda mais sem aqueles 'fiozinhos' chatos espetados, mas as pontas ainda continuava com este problema...
 *Até que comprei esta semana este Óleo que resolveu todos os meus problemas em um só, juntei a dupla Liso Absoluto com Liso Marroquino e agora ninguem me segura kkkkk (brincadeiras a parte) Genteee..sem mentiras, o problema das minha postas espetadas desapareceram, e ele ainda atua como protetor térmico ou finalizador, pode ser usado com os cabelos secos ou molhados! Garnier 'tá' de parabénssss kkkk

 Bom moçada, vocês devem ter notado que a Le anda sumida do bolg né? Ela ta sem net e não sabemos quando volta! :\ 

 Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, um beijo e até o próximo!♥



2 comentários:

Priscila Ashwell disse...

Eu estou usando toda a coleçao da Natura Sol, e realmente tem um cheirinho muito bom haha e hidrata muito o cabelo
http://priscilaashwell.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Preciso experimentar a linha de cabelos, obrigada pela dica! bjão linda

Postar um comentário