quinta-feira, 24 de abril de 2014


Resenha: Delineador em Gel Vult!

2
 Olá gatinhas, tudo bom?
 Quinta-feira, começo de final de semana e nada melhor que uma resenha né?! Hoje vim falar do meu primeiro delineador em gel! kkk 

 Estava doida por um delineador em gel, até que criei "vergonha na cara" e comprei kk! Achei este da Vult que além de ser BBB, dura muito!
  Vamos começar falando sobre a embalagem que além de ser bonita vem acompanhada de um pincel para delinear que vem encaixado na tampa, bem prático para levar na bolsa.
 De acordo com o Fabricante: "De alta performance, o produto promove traços precisos com inigualável pigmentação. Sua textura gel desliza facilmente e não escorre. Possui vitamina E (antioxidante natural) e Manteiga de Cupuaçu (ação hidratante). Prático, oferece aplicador na própria embalagem."
 
  Além da cor preta, existe outras 5 cores ,marrom, azul, dourado, entre outras... A consistência é ótima, não é muito duro, nem muito molenga, por isso é bem fácil de aplicar. Não borra, não escorre e para a remoção mais fácil é só usar um demaquilante ou o nosso Johnson&Johnson.


 E o melhor de tudo isso, ele é bem fácil de encontrar, é baratinho e super preto! #amo

 São produtos assim que vale a pena investir, existem varias marcas nacionais ótimas e com preços bem bacanas! Um exemplo é a Vult, paguei no delineador apenas R$19,90.

 Espero que tenham gostado, um super beijo♥ e até o próximo post!


2 comentários:

Anna Lê disse...

"Não borra" se não for passado por mim né hahahaha.

Sou a mais descoordenada pra isso.

Amei a resenha. Quem sabe um dia eu vire uma expert em Make... nesse dia vou querer usar td q tenho direito ;)

Bjoo !

| O Blog Que Não é Blog |

Unknown disse...

"não borra" no sentido de não marcar o concavo, não manchar a linha d'agua etc hahah com muito treino um dia nós conseguimos! haha bjus linda

Postar um comentário