terça-feira, 22 de abril de 2014


#MEUCABELO, CORTEI!

4
Oii meninas, tudo bom? 
Por incrível que pareça eu não sabia que a Lee tinha feito selante, e eu cortei também, portanto vai ter dois posts sobre cabelo rsrsr' 
O meu cabelo estava muito ressecado nas pontas , e estava sem corte, por tenho medo de cortar, kkkkk serio! Toda vez que vou cortar as cabeleireiras cortam muito meu bebelo, por isso acabei pegando medo de cortar. E para minha sorte chegou uma cabeleireira de SP aqui na minha cidade e ouvi vários comentários positivos sobre ela, então resolvi enfrentar meu medo e cortar kkkk .
Como não gosto de franjas de lado e não tenho coragem de cortar franjinha :( , na frente ela deixou reto e foi descendo para trás repicando, ficou super moderno, tirou um pouco do comprimento sim, mas gostei muito, e o ressecado saiu, e queria compartilhar uma coisa com vocês, depois deste corte meu  cabelo esta mais macio e aparenta ter mais volume! ADOREI, só resultados positivos. 

E agora o resultado para vocês verem : 


Bom meninas esse foi o resultado, gostaram? Deixe um comentário com sua opinião! Beijoos 


4 comentários:

Unknown disse...

Amei ficou mais linda ainda

Unknown disse...

Que bom que gostou, muito obrigada !!

Anna Lê disse...

Ficou lindo ! Pode acreditar :)

Adorei !

Beijão !

| O Blog Que Não é Blog |

Unknown disse...

Ah obrigadaa linda, beijoss!

Postar um comentário