sexta-feira, 4 de abril de 2014


Novidade !!!

0
Oii gente! Tudo bem? Hoje trago uma novidade a vocês! Eu coloquei piercing no nariz!! Eu sei que muitas pessoas são contras, e tal's mas eu acho super bonito, e acho que um ''furo a mais'' não muda caráter de ninguém.! Vamos aos que gostam eu vou falar como foi, onde foi, o que estou passando. :)

Onde furei  e como?
Bom kkkkkkk, foi uma loucura gente! Eu e minhas amigas  resolvemos do nada, furar o nariz, e queríamos furar logo então resolvemos furar em um outra amiga minha. E furamos ! kkkkkkk Ela furou com agulha, a gente deixo no álcool a agulha e os piercing. Das três meninas que furaram o meu foi o que mais doeu, eu fui ultima e estava muita nervosa, passei ate mal para vocês terem noção. Foi uma loucura! Mas valeu a pena :D

O que estou passando?
Eu estou passando um antisséptico , para não inflamar. Ele  é barato, mas não vou lembrar o preço.

E o por fim o resultado: 



E tem também esta foto aqui:  http://instagram.com/p/mNnvSmSNos/ que eu não consegui passar para o computador, mas da para ver melhor como ficou! Bom menias é isso, espero que tenham gostado, e se forem furar, não faça como eu kkkk, fure em um profissional ok? Beijosss ate logo! 


0 comentários:

Postar um comentário