quarta-feira, 9 de abril de 2014


Meu curso de Inglês Online!

0
 Hello girls! How are you? hehe                                                                                               Imagina uma menina que está doidinha para aprender a falar inglês, então...
  Um dos meus grandes sonhos (e futuro..amém), é fazer intercâmbio e conhecer o mundo inteirinho, desda rua de cima da minha casa até o EUA,Haiti, Rússia, Roma, etc.. hehe

Mas imagina a situação: Uma menina doida, solta nos Estados Unidos sabendo falar somente "what's your name?" (kkk) . Então daí, veio a necessidade de saber polo menos o básico do inglês e mais para frente fazer curso de inglês mais aprofundado! 

 Comecei pesquisando por bons cursos de inglês online(e de graça..claro!) até que achei o Bussu ,confesso para vocês que não tinha botado tanta fé mas mesmo assim fui testar, e adivinha?!?! kkkk  Adorei. E lá não ensina somente inglês não.. tem vários idiomas! 
  
 O curso é dividido em principiante, básico, intermediário, intermediário avançado. E o mais interessante é que você pode corrigir os trabalhos de outros colegas que então aprendendo a sua língua(português), bem legal né? Estou adorando!

 Eu super recomendo vocês darem uma passadinha lá, e minha amiga, quem quer aprender.. aprende! Não tem essa de estou cansada(o), mas o facebook está aberto no celular né? kkkk (brincadeira eeem..)

 AAh, e sobre meu desaparecimento é porque tive uns problemas de saúde semana passada e tive que faltar praticamente a semana inteirinha da escola.. e agora estou colocando toda a materia perdida em ordem! Perdoada?! heheh

 Espero que tenham gostado! Um beijo

*Este post não é publi-editorial.
  

  

0 comentários:

Postar um comentário