segunda-feira, 21 de abril de 2014


#MeuCabelo: Fiz Selante!

4
 Oi meninas, tudo bom?
 Já fazia alguns meses que venho querendo fazer alguma coisa para acabar com esse volume que meu cabelo insiste em ter,  mas eu não queria de jeito algum usar química, e sabemos que shampoos e condicionadores não dão conta disso tudo. (avá kk)

 Procurei um cabeleleiro de confiança e fui atrás do que fazer para acabar com este volume, e que também não fosse/usasse uma química tão forte, tipo formol sabe? tenho medo até do nome kkk.
 Ele me recomendou fazer selante, minha mãe e varias colegas minhas fazem inclusive a BFF (né Le?kkk) então fiquei tranquila e super ansiosa!
A selagem capilar é um processo de reconstrução dos fios através do uso de substâncias que são capazes de reconstruir as características naturais do cabelo. Tem sido utilizada como alternativa para as mulheres que querem os fios mais lisos e brilhosos."
 Acabei de chegar do salão e corri para contar o que eu achei. Lá vai: Maciez, brilho e cabelo super hidratado





 Meu cabeleleiro me recomendou fazer a cada 8/9 meses, que é a durabilidade normalmente. O cabelo não fica "lisão" assim não, nem quero! Isso é o efeito da chapinha. O selante só vai tirar o volume e reconstruir o cabelo.
 Super indico!

 Espero que tenham gostado. Um  beijo



4 comentários:

Marcia Ap. disse...

vou fazer também, acabei de ligar marcando para o cabeleleiro kkk obrigado linda

Marcia Ap. disse...

vou fazer também, acabei de ligar marcando para o cabeleleiro kkk obrigado linda

carla linhares disse...

adorei o resultado! bju

Unknown disse...

que bom q gostaram!! um beijo sz

Postar um comentário