sexta-feira, 7 de março de 2014


Cuidados Diários: Rosto!

3
 Olá goxtosaas, tudo bom? Eai, se divertio muito neste feriadão de carnaval? Eu me divertidi demaissss e passei o carnaval em Jaú-sp onde ocorreu o Retiro2014 que é um evento da minha igreja para jovens. Fui com meu amor e mais alguns jovens daqui de Dourado, eu estava planejando tirar algumas fotos de lá para mostrar para vocês e acabei esquecendo (ano que vem eu mostro ta? prometo!!). 
  E hoje vim fazer um post bem legal, é sobre o meu cuidado diário com rosto.  O que eu uso, algumas dicas e vem comigo que eu te conto o resto... ;)

 O meu rosto é muito oleoso, então só posso usar produtos livre de óleo se não... ahhh e também sofro com espinhas( OH vida!!). 
 * Pela manhã logo ao acordar, lavo o rosto usando Asepxia, gosto do sabonete em barra esfoliante.(Não fotografei do meu, pois já estava usado e bem feinho kk)
                                   
  
  *Depois de usar o sabonete Asepxia, uso o adstringente. Estou usando este da Clean&Clear, antiespinhas. E confesso que estou amando, passo ele com um pedaço de algodão e depois enxaguo com um pouco de água.

 *Depois de secar o rosto com o auxilio de uma toalhinha, uso um hidratande. Para ir para a escola e antes de dormir uso esses da Natura, que é um para o dia(com FPS15) e outro para a noite.

*E quando vou usar maquiagem, uso este hidratante da Mary Kay, que eu amo!
*Para ir para a escola, e durante a tarde uso este protetor solar que minha Dermatologista recomendou, ele é uma base bem leve e FPS35.

* E na hora de durmir.. quando estou de maquiagem:
 A DICA: Uso este sabonete liquido da Johnsons, para tirar a maquiagem dos olhos e sai tudinho.. até aquele rímel chato a prova d'água. E o melhor é que não irrita e nem arde os olhos!

 *Depois de tirar a maquiagem dos olhos, venho com o sabonete Asepxia, o adstringente, o hidratante(noite) da Natura. E depois com um produtinho manipulado para as espinhas, que a minha Dermatologista me receitou(só use, se o seu médico receitar. OK?) Estou iniciando um tratamento para as espinha, então tenho que usar.. se é bom ou não só vou saber daqui a 2 meses. Depois conto para vocês tá?

 E depois disso nada mais.. 
 Espero que vocês tenham gostado, e semana que vem eu vou mostrar meus cuidados com o cabelo e corpo. Então fiquem ligadinhas ok? beijão lindas!
 

3 comentários:

Anônimo disse...

Uso o kit Mary Kay pra pele seca e amo! Além dele o spectrabam também, shampooo Johnsons tenho sempre pra lavar o rosto!

My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+ | Youtube | Tumblr | Twitter

Anônimo disse...

Ola
eu gosto dos produtos da neutrogena e da mary kay são ótimos
fiquei com vontade de experimentar da natura ainda não tive a oportunidade de experimentar
te espero no meu blog

http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

beijos

Unknown disse...

Estou querendo testar os produtos de rosto da Clinique haha Ariane, eu adoro esses hidratantes da natura pois são pequenos e ótimos para necessaire! beijão lindaas s2

Postar um comentário