segunda-feira, 6 de janeiro de 2014


Ano novo, Vida nova!

0
 Olá meninas, tudo bom??
 Primeiramente, gostaria de desejar um inicio de ano com muito amor, saúde, e paz! E, mostrar algumas fotos do meu ano novo. Meu celular durante a noite acabou a bateria, coloquei para carregar mas acabei me esqueçendo de tirar as fotos.. Mas durante o dia, eu tirei algumas e vou mostrar para vocês!

 Bom, eu passei a virada na chacará do meu Tio, junto com minha familia e namorado, que fica no Condomínio Parque Itaipu na cidade de São Carlos. Um lugar bem tranquilo e muito lindo!! Tirei poucas fotos, mas vou mostrar para vocês:













Bom, pessoal não tirei muitas fotos mas deu para mostrar um pouco do lugar onde passei, espero que tenham gostado e passado uma virada tão boa quanto a minha rsrs beijoos s2


0 comentários:

Postar um comentário