segunda-feira, 30 de dezembro de 2013


Ideias Para o Ano Novo!

0
 Olá meninas, em relação ao fim deste ano... estou muito perdida! O blog, este finalzinho de ano está um pouco parado por conta desses pequenos compromisos que pegam o dia todo. Mas um dos meus pedidos para o ano novo,é "ser mais organizada" rsrs. 
 Bom, mas amanha já é vespera do Réveillon, e vou mostras algumas inspirações de looks, de makes.. enfim.. vem comigo!

* Separei varias fotos de looks lindos, perfeitos para a virada!



 *Separei também, 2 tutorias de make:
 -Uma make bem ousada!!


-A segunda é para quem quer uma make mais simples! E o delineador, é uma otima opção!
   
 Algumas fotos da make de algumas famosas:




  E para o cabelo sugiro tranças coques  :
 







 Bom meninas, essas foram as minhas inspirações para o ano novo.. Vou fotografar meu look de ano novo e ano que vem, mostro para vocês rsrs Junto com o look de natal!
 Queria também deixar avisado, que está semana não teremos post, estarei viajando. :\  
Desejo a vocês uma virada repleta de amor, alegria e sorrisos! Fiquem com Deus. 


0 comentários:

Postar um comentário