terça-feira, 5 de novembro de 2013


Tendência: Moda para o Verão 2013/2014

4
 Oi meninas, está chegando dezembro.. e com ele vem o VERÃO, então nada melhor que ficar sabendo oque vai dar nas "tendências". Então, vou mostrar algumas tendências que última Semana de Moda de Nova York propôs para o verão 2013/2014. 


 "Black & White"
Pode ser uma estampa com cores clássicas da moda,pode ser o mix de peças brancas com pretas ou então tecido das duas cores, além de looks completamente brancos,que marcam presença forte no verão.


"Cores vibrantes em contraste com tons pastel e neutros"
Tanto as cores fortes, como o azul klein, amarelo, pink, verde esmeralda, verde limão e as cores mais suaves ou neutras, como o rosa pálido, azul claro, verde menta e nudes são fortes apostas para o verão 2013 - 2014, podendo vir juntas no mesmo look ou de forma separada.


"Estampas/Mix estampas"
Concerteza é a tendencia mais forte do verão. Elas estão ganhando vez nos guardas-roupas, e tem por finalidade deixar os looks mais alegres..claro que tudo vai da cor e forma da estampa.  OBS: Cuidado ao misturar estampa,as cores tem que combinarem entre si.


"Assimetria"
A assimetria aparece em saias, shorts, vestidos e blusas, com forte ênfase na bainha assimétrica de saias, que vem com recortes mais geométricos, deixando para trás a modelagem mullet e assumindo formas mais modernas, com linhas mais retas


"Metalizados"
 Dourado, cobre, ouro rosê e especialmente o prateado aparecem como pontos de brilho neste verão: para quem não é de ousar muito a saída é usar acessórios, sapatos ou bolsas metalizados.


"Barriga de Fora"

Os tops tipo cropped(curtinhos) deixam o visual extra charmoso e moderno, principalmente se usadas sem mostrar o umbigo, deixando apenas uma faixa de pele acima da cintura à mostra.


"Renda/Trasparência"
Confere leveza e frescor aos looks de verão, levando uma pitada de sensualidade e muito romance aos dias mais quentes, aparecendo inclusive em modelos mais improváveis, como camisetas com inspiração no esporte.


Bom, por hoje é issu.Espero que tenham gostado ;)


4 comentários:

Ana Laura Queiroz disse...

Gurias, que lindos os looks que vocês escolheram! Esse verão será de fato um arraso! Estou amando e já comecei a babar pela coleção de inverno apresentada no SPFW... :O

Beijinhos

PS. Tem concurso cultural rolando no meu blog...

Alessandra disse...

Ei , o blog devia ser ''As belas '' né rsrs ... Amei esses looks de verão , principalmente os cropped, que eu sinceramente amo de paixão , principalmente se for com saia ou short cintura alta .
kisses ^~^

pandadepelucia.blogspot.com/

Unknown disse...

Amo P&B é uma tendência eterna no meu guarda roupa, e as outras tendências são lindas!

Algumas uso e outras não.

Gostei do blog, parabéns!

Seguindo!

Bjo
Danica

http://omundodedanica.blogspot.com.br/

Unknown disse...

que bom q gostaram do post, bjao s2

Postar um comentário