quarta-feira, 6 de novembro de 2013


10 coisas para fazer até o fim do ano

0
Bom meninas já que falta pouco para o final do ano, eu fiz uma listinha de 10 coisas bem interessantes que vocês podem fazer até o final do ano.


1- Fazer um blog.
Eu acho muito interessante, pois desde que fiz o blog minha vida mudou totalmente e estou adorando estar compartilhando dicas, tendências, momentos da minha vida com vocês. Vale a pena! 



2- Ser empurrada em carrinho de supermercado.
Imagina que massa galera, nossa eu iria adorar! 
                               

3- Jogar torta na cara de uma amigo.
Nossa meu sonho é fazer isso, rsrsrsrs                   

4-Pular de paraquedas.
Eu nunca pulei, mas tenho uma grande vontade de pular. Acho que deve dar medo, muito medo mas deve valer a pena ein meninas. Algumas de vocês já pularam? E quem não pulou, teria coragem?

5-Fazer uma festa surpresa para um amigo ou algum familiar.
Acho essa ideia muito interessante, além de deixar alguém feliz você ainda se sente bem por ter feito um momento especial e importante para alguém. 

6- Jogar alguém na piscina.
Nossa eu já fiz isso muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas vezes hahahaha, quem não fez deveria fazer agora mesmo. rsrsrsrs


7- Dedicar-se mais a si mesmo.
Esse ponto é muito importante, não podemos deixar o trabalho e o estudo atrapalhar nós mesmos, temos que sempre ter um tempo para cuidar de nós, para ir ao salão de beleza, fazer as unhas, dar uma mudada no visual, sair para se divertir e relaxar ou seja cuidar de si próprio.

8-Fazer uma geral no guarda-roupa.
É sempre bom dar uma arrumada geral no nosso guarda-roupa, tirar as roupas que não serve mais, as que saiu da moda, as que você já não gosta mais, e comprar um roupas novas né? hahaha 

9-Montar um look e nós mandar.
Bom meninas é assim, vocês que tem várias fotos de seus looks, mande em alguns desses e-mails (leticiafernanda2505@hotmail.com ou leticia_lolis@hotmail.com) nós duas escolheremos alguns desses looks para postar em nosso blog. Mandem até o dia 6/12. 

10- Seguir nosso blog.
Eu acho super, hiper, mega necessário, vocês nós seguirem, e continuarem nós acompanhando, e você que está lendo esse post obrigada pela visita. 

                                   

Espero que tenham gostado, beijão! 


           





0 comentários:

Postar um comentário