segunda-feira, 11 de novembro de 2013


SPFW: Inverno 2014

0
 Oi meninas, estava trazendo um "resumão" do que passou pelos dias de SPFW 2014, fiz o resumo do dia 1 e 2, para não ficar muito enjoativo este tema sobre SPFW,que também já acabou, vim trazer hoje as propostas lançadas para o inverno. Vem comigo?!
   
"Metalizados"
 Os tons metalizados, como dourado, prata e cobre, voltam a fazer sucesso no inverno 2014, dando um toque mais alegre para as produções sóbrias da estação. As cores apareceram nos desfiles de Reinaldo Lourenço, Ronaldo Fraga, Patricia Mota, Juliana Jabour e Pat Pat’s.


"Moletom"
O queridinho da estação estará de volta em versões com textura, mistura de tecidos, estampas, formas arredondadas e com elástico. Os detalhes metalizados, de brilho, pelo e couro surgem para dar um toque sofisticado à peça. Nas passarelas, o moletom apareceu nos desfiles da Colcci, Juliana Jabour, Forum, Cavalera e Osklen.



"Transparência"
A tendência da transparência sobrevive a mais uma temporada e promete continuar em alta também no inverno 2014. O detalhe surge nos recortes, telas e tecidos mais finos, dando um toque sexy e sofisticado às produções da Acquastudio, Animale, Juliana Jabour, Triton, Colcci e Cavalera.


"Couro"
Um dos tecidos mais clássicos da moda não poderia ficar de fora da estação que é a sua cara, não é mesmo? O couro surge em looks inteiros, como vestidos e conjuntinhos; ou apenas como um detalhe, em bolsos, mangas e recortes. Nas passarelas, ele apareceu nos desfiles da Animale, Tufi Duek, Ellus e Cavalera.


"Burgundy"
Depois de fazer sucesso no inverno 2013, o burgundy promete continuar em alta no ano que vem. O vinho, que é uma mistura do vinho com o marrom, foi visto nos desfiles da Animale, Triton e Vitorino Campos.    

  Bom, por hoje é issu. Qual sua tendência favorita para o inverno do próximo ano?! ... se bem que com este calor, é um pouco difícil pensar no inverno. hahha
         

0 comentários:

Postar um comentário