terça-feira, 12 de novembro de 2013


Looks Divos das Famosas!

2
 Oi galera !!! Hoje eu irei mostrar alguns looks de 5 famosas brasileiras,que na minha opinião eu acho DIVO entre as famosas. E claro, que está na moda ultimamente. Bora lá?

A primeira famosa que irei mostrar é a Paula Fernandes: 
Mesmo com cores mais neutras ela arrasa!  

 A próxima é a Juju Salimeni:
Além de ter um corpão de dar inveja, e ainda encanta em seus looks.


E agora os looks da Sophia Abrahão:
Ela com todo seu jeitinho meigo tem um looks de deixar a boca aberta !


E claro que não podia nossa meiga e abusada, Anitta:
Chegou devagarzinho, e já está arrastando multidões, e claro ainda tem o estilo super massa que ela carrega em suas roupas.


E para finalizar esses looks divos, a nossa querida Nicole, de Amor á vida:
Muita linda, sem mais!

Bom meninas esses foram nosso looks divos, tenho certeza que assim como eu vocês acharam lindos né? Espero que tenham gostado, beijo!

                                                                                                                                                                                                                   



2 comentários:

Unknown disse...

Amei o look da Marina super diva, sempre elegante :)
Lindo blog , faz uma visita ?
http://fernandasantos4.blogspot.com.br/2013/11/biquini-retro.html
:)

Unknown disse...

Muito obrigada Fer! Já estou indo, beijão!

Postar um comentário