quinta-feira, 7 de novembro de 2013


SPFW: Inverno 2014 #2

2
  Oi meninas trouxe hoje o "resumão" do que foi apresentado no segundo dia de desfiles de inverno de 2014, as passarelas de SP receberam os desfiles de Alexandre Herchcovitch, Acquastudio, Fernanda Yamamoto, Vitorino Campos, e Juliana Jabour. Então, borá ver oque deu??

 ALEXANDRE HERCHCOVITCH – O estilista apostou em cheio na tendência internacional do sleepdress (roupa de dormir), promovendo uma releitura casual de camisolas, pijamas e robes em sua passarela, imprimindo um estilo streetwear com toques românticos.

AQUASTUDIO – A silhueta contida do período pós-guerra inspirou a estilista Esther Bauman em sua coleção de inverno. Vestidos godê, casaquetos e capas recebem tratamento de alfaiataria em looks imponentes. Tecidos encorpados, como lãs e veludos, contrastam com recortes e camadas transparentes de tules bordados, que resultam elegantes e sofisticados.

FERNANDA YAMAMOTO – O Inverno 2014 da estilista aposta em uma silhueta mais ampla, com mangas amplas. A coleção brinca com tom sobre tom, estampas florais, dobraduras e sobreposições, em looks que remetem aos anos 50. Os volumes e os contrastes entre brilhos e opacos, e cores quentes e frias, dão um ar despojado e contemporâneo às peças.


VITORINO CAMPOS – Em seu retorno às passarelas, o estilista baiano Vitorino Campos apostou em um estilo moderno, que vai de calças de alfaiataria e camisas leves, a casacos e suéteres emprestados do guarda roupa masculino até vestidos coluna. Um contraste entre fluidos e pesados, e claros e escuros aponta a versatilidade do estilo da marca.


JULIANA JABOUR – O uso sofisticado de variações de cinza e do P&B marca a coleção da estilista, que também aposta em estampas florais e padrões geométricos, resultando num estilo cool, jovial sem romantismo. Recortes transparentes e volumes desconstruídos se encarregam de dar um toque despojado à silhueta.


Vendo as fotos percebemos que as coleções em comum apresentam, mix de materiais, contrastes entre peças fluidas e encorpadas, e uma imagem feminina impactante, cheia de atitude. Então, issu foi um "resumão" do segundo dia, espero que tenham gostado. Sigam o blog e agradecemos desde já. Mil beijos !!!


                



2 comentários:

Carol Artico disse...

Tem selinho pra vc no blog!! :) http://carolartico.blogspot.com.br/2013/11/o-primeiro-selinho-do-blog.html

Unknown disse...

Obrigadaaaa

Postar um comentário