terça-feira, 22 de outubro de 2013


Livros: " A culpa é das estrelas"

0
 Oi amores, tudo bom?
 Bom, vou começar a falar de livros aqui no blog, eu não sou aquela pessoa fascinada por livros mas se eu começo a ler algo que realmente gosto, passo 25hrs lendo e pode ter a certeza vou carregar o livro para todos os lugares... rsrs


Assim foi com o livro "A culpa é das estrelas", esse livro é perfeito. Não é pra menos, olha o autor.. John Green, este homem é uma fabrica de "livros perfeitos".

       A Culpa é das Estrelas
 O livro conta o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.
Algumas frases do livro:
"Alguns infinitos são maiores que outros…"

"- O.k. – ele disse, depois do que pareceu ser uma eternidade. – Talvez o.k. venha a ser o nosso sempre.

- O.k. – falei."

"Nos dias mais sombrios, o Senhor coloca as melhores pessoas na sua vida."


 A minha opnião é a seguinte: melhor livro que eu já li em toda a minha vida! 

 Aguardo anciosamente para que vire filme! Alguém ai já leu?

    

0 comentários:

Postar um comentário