quarta-feira, 3 de setembro de 2014


#secuidando- Parte 2

0
Oi amores, tudo bem com vocêeees? 
Hoje vim contar uma coisa que vai mudar a vida de vocês a partir de agora hahah. Bom... eu descobri, ou melhor, achei um óleo que vai fazer suas estrias ficarem mais claras !!! Ficaram curiosas né? Então venham comigo <3


Esse é o milagroso hahah. O nome desse óleo é Bio-Oil, e ele serve para cicatrizes, estrias, tons desiguais, sinais de idade e desidratação, ou seja é bom demaisss. Eu paguei 29 reais e 80 centavos. E ele contém 60 ml.


Modo de usar: O seu uso deve ser feito 2 vezes por dia (eu uso só uma e já estou percebendo diferença, mas ai vai da pessoa), em um período de 3 meses. E se estiver gravida, deve consultar um médico antes de aplica-ló. 


Minha opinião: Eu estou amando, pois as minhas já estão clareando, mas claro o processo é lento, pelo menos uns 3 meses meninas. Tenham cama kkkk. Mas esta valendo a pena. E estou percebendo a diferença, com apenas 1 semana e alguns dias de uso. Super indico .! 


Por hoje é isso amores, espero que gostem da dica, e aproveitem !! Super beijo e até logoo <3 



0 comentários:

Postar um comentário