terça-feira, 5 de agosto de 2014


#Top5: Batons favoritos do momento!

2
Oi meninas tudo bem? Comigo está tudo ótimoooo, amanhã eu não tenho aula hahah, aleluia! Hoje aproveitei a animação e resolvi fazer um post que já faz tempo que eu queria fazer mas faltava tempo pois tem que tirar muitas fotos, e o post fica meio longo, e hoje eu vim fazer com muito amor para vocês. Vamos lá?


O post de hoje é sobre meus 5 batons favoritos do momento, vou mostrar um por um, cor, marca, e nome. Vamos ao primeiro batom então, hehe... 
1° batom: Esse está sendo meu favorito desde que comprei, e me apaixonei. A cor é daquelas divas sabe? haha, sem contar na qualidade né? O batom é do O Boticário, Intense cor 253. Maravilhoso! 


2º batom: Esse faz tempinho que tenho, mas nunca perco o amor por ele. Adoro vermelho e esse é um dos meus preferidos: Avon, Extra Lasting na cor Cereja. Amo essa cor, e fica muito divo na boca, além de ter uma ótima durabilidade. 


3º batom: Esse é outro vermelho hahah, só que de outra marca e outro tom, e sou apaixonada também. Esse é da Natura faces que se chama rosa fabuloso. E contém FPS 8. Super cremoso :)


4º batom: Rosaaaaa, hahah! Adoro rosa também amores, não tanto como vermelho , mas adoro também. E esse é um dos meus preferidos, e que faz muitooo tempo que tenho ele, vocês irão perceber pela foto que faz tempo hihi. Ele é da Natura faces também. E o seu nome é: Rosa mania! E também tem FPS 8.


5º batom: E por último um nude cintilante que amo! Além de ser lindo ele é muito cremoso! Adoro ele, mas confesso que uso pouco, pois prefiro abusar na boca e deixar a sombra mais clara. Mas mesmo assim ele é um dos meus preferidos, e vocês também irão adorar. Ele é da Avon. Coisa de Pele. Beijo total e tem FPS 15. 


E pra finalizar duas fotos de todos na pele, para vocês analisarem o tom, e a beleza deles hahah: 



Bom.. meninas como vocês perceberam eu sou bastante eclética , tanto para as cores quanto para as marcas. O que eu gostar eu compro, não tenho um estilo definido nem uma marca. Espero que gostem desse tipo de post, até a próxima. Comentem o que acharam do top 5! Beijo. 




2 comentários:

Sabrina Galdino disse...

Eu adoro batom, tenho os da Natura, Avon, Impala, Intense e posso falar que são ótimos os que você indicou! eu amei todas as cores, só não curto nude, mas são lindos, tanto para night como para o dia a dia!

www.universopraticofeminino.com

Unknown disse...

Adoro batom também, sem eles não tem make bonita hahah. Adorei seu comentário, beijão!

Postar um comentário