sábado, 30 de agosto de 2014


Testei e Gostei: BBCream, MultiNutrição Integrada da Novex!

2
 Oi lindassss, que saudade em... 
 Mas voltei firme e com varios posts legais para vocês, já que fiquei tanto tempo sem postar.

 E para hoje, resolvi fazer um TESTEI E GOSTEI de um produto nota 1.000!

 Há umas 2 semanas atrás comecei a experimentar o BBCream MultiNutrição Integrada, que é um creme de tratamento da Embelleze.
  
   O que o Novex promete:

  Eu realmente senti uma diferença enorme depois que comecei a usar ele, deixou meu cabelo muito mais macio e brilhante.
  Eu uso ele a cada dois dias, os 3 minutos são o suficiente para deixar o cabelo hidratado!
  Recomendo MUITO! A consistencia dele é bem cremosa e tem um cheiro sensacional.
 Esse é daqueles cremes que você passa e vê realmente a diferença!

 Você pode também fazer uma hidratação usando junto a ele leite, que deixá o cabelo mais liso. Vou testar e volto contar para vocês, firmeza?! 
  
 E para quem tem preconceito por achar a marca popular ou algo assim, recomendo rever os conceitos.
  Paguei em torno de R$15 e vem 1kg! Esse é daquele BBB

 Um beijo e até o próximo post!
Me contem se já testaram algo da marca, aqui nos comentários:)

2 comentários:

Anônimo disse...

que legal, adoro usar os cremes para tratamento da Novex, acho muito bons, é isso ai continue recomendando otimos produtos bjus http://www.blogdareeh.com.br/

Unknown disse...

Também estou adorando usar o produtos da Novex, são muito bons! Fica tranquila que irão ter varios posts indicando varios produtinhos deste estilo BBB! um beijo e adorei seu comentário

Postar um comentário