segunda-feira, 7 de julho de 2014


Leitura do mês: Cidades de Papel

4


Oi amorecos. Tudo bem ? Hoje eu venho trazer á vocês a leitura do mêss. Porém, não é a do mês kkkkk. Bom vou explicar ... Eu estou cada mais viciada em ler, então estou acabando os livros antes de um mês. Então vou começar a postar apenas 1 leitura por mês , caso eu ler mais que um livro eu escolho qual mais gostei e faço o post ok? Mas vamos lá.. O livro desse mês é Cidades de Papel e advinha de qual autor que é? John Green hahahah. 


Sinopse: Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.


Minha opinião: Fantástico !!! Resumidamente, eu amei a história, e me apaixonei pelos personagens. E essa história acho que foi feita principalmente para os adolescentes lerem. O vocabulário, as gírias são perfeitas, o que torna os personagens mais reais ainda. E outra coisa que amei foi o mistério da procura pela Margo , acho que esse mistério que fez eu ler tão rápido o livro. O mistério que cada vez eu queria ler ler e ler para descobrir o fim. E o fim? Pensei que seria diferente, o que me impressionou também. Mas adorei!, sem mais.



O trecho que mais gostei: ''Quanto mais eu trabalho , mais percebo que os seres humanos carecem de bons espelhos. É muito difícil para qualquer um mostrar a nós como somos de fato, e é muito difícil para nós mostrarmos aos outros o que sentimos''. 


Bom meninas, espero que tenham gostado, e super indico para vocês esse livro, você irão amar! Até o próximo post, beijão. 



4 comentários:

Geovana disse...

Esse livro eu ainda não li, mas muitas pessoas dizem que ele é perfeito. E se John Green é o autor com certeza deve ser mesmo!
Amei seu blog, seguindo aqui *-* Se puder retribuir a visita no meu ficarei muito honrada, ele ainda é recém-criado. Aqui está o link: http://desejos-meus.blogspot.com.br/
Beijo, te espero lá :*

Unknown disse...

É muito lindo mesmo, pode ler que irá amar. Obrigada, irei retribuir sim, volte sempre linda. Bjoss

Tataah disse...

Ah meu deus este livro deve ser perfeitoo ! Já quero ler
Beijoos <3

www.tipocelebridade.blogspot.com

Unknown disse...

É perfeito sim, hahah bjão!

Postar um comentário