segunda-feira, 14 de julho de 2014


Como escolher o batom nude perfeito!

3
 Olá meninas, tudo beeeem? 
  Estou me sentindo uma velha de 70 anos, voltei hoje na academia e estou toda "duida" kkkk.. Vou comentar mais sobre isso em outro post, já adiantando, estou em um novo projeto que vamos apelidado-lo de: #VaiGordinha ;)

E vamos para o post de hoje..
   O nude está cade vez mais em alta, concordam comigo? É uma cor super clássica e fica incrível em qualquer lugar, além de ser uma cor super democrática e combinar com todos os tons de pele. Então por isso vou ajudar neste post a escolher o batom nude ideal para o seu tom de pele, vou falar também sobre os acabamentos e texturas!

   Se for fazer um olho mais dramático, use batom nude para equilibrar o look. O nude perfeito vai depender do seu tom de pele. Vejam alguns exemplos:

Como escolher o acabamento:
Os batons nude podem ter diferentes acabamentos e cada um deles oferece um efeito. Quem quer passar muitas horas com o produto nos lábios, vale apostar em uma textura matte, com acabamento opaco, que deixa o visual mais intenso e duradouro.Para uma festa, o efeito matte é sempre o mais indicado pela sua durabilidade, ela adere com muito mais facilidade aos lábios. Já se você não se importa em retocar a make, a textura glossy pode ser uma opção. Além de combater a famosa "boca de morto", o efeito mais cremoso tende a aumentar o tamanho dos lábios. O opaco tem a textura mais seca, perfeito para quem gosta de um batom bem marcado ainda que seja "nude"; o cremoso tem a textura mais hidratante, traz um resultado elegante e sutil e o brilhoso dá um efeito "molhado", ideal para quem quer um resultado luminoso e discreto.

* Pele clara – use batom nude com tons rosados
* Pele morena clara/morena – use batom nude com tons de pêssego
* Pele negra – use batom nude com tons terra

 Agora é só escolher o seu nude perfeito! 
 Vou mostrar em outro post batons baratinhos, e lá vai ter varias opções de nudes #BBB
  Espero que este post tenha ajudado, um beijo e até mais<3


3 comentários:

Anna Lê disse...

O meu é de tom rosado então... bem do jeito q eu gosto :)

Valeu as dicas amôura !!

Beijoo !

| O Blog Que Não é Blog |

Anônimo disse...

Olha que tenho todos esses tons de nude.kkkkkk
My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+ | Youtube | Tumblr | Twitter

Unknown disse...

hahaha e eu que ainda não encontrei o meu nude perfeito! Nenhum que eu comprei deu certo no meu tom de pele! Mas vou pesquisar mais e encontrarei.. Beijus lindass e obrigado pelos comentarios.

Postar um comentário