quinta-feira, 3 de julho de 2014


#cabelo, selante !

0

Oi meninas, tudo bem com vocês?  O post de hoje é sobre meu cabelo, fiz um post sobre ele já faz um tempinho, falando que tinha feito selante, hoje trago a mesma novidade. Gosto de compartilhar com vocês porque é uma ótima dica para quem quer estar cuidando de seu cabelo. Então vamos lá?


Bom amores, eu fiz um tratamento que se chama selante. Ele serve para diminuir o volume do cabelo e hidratar, e ainda deixa o cabelo liso por 2 ou 3 meses. O meu fica bem liso nos primeiros dias, porque eu tenho pouquíssimo cabelo. Esse tratamento costuma ser caro, mas aonde faço paguei apenas 45 reais, ou seja muito barato, perto que algumas profissionais cobram 90 reais ou mais. Gosto bastante do resultado, acho particularmente que vale a pena. Agora vou mostrar mais uma foto para vocês verem o resultado: 


Amores eu não cortei apenas fiz selante ta? E também não mexi na cor, estou deixando votar a cor natural, que é a que está na raiz. Bom espero que tenham gostado do resultado e indico para vocês esse tratamento ok? Vale muito a pena! Beijão e até logo! 



0 comentários:

Postar um comentário