sexta-feira, 27 de junho de 2014


Novidade: Coloquei óculos !!

0
Oii amores, tudo bem? Hoje trago uma novidade á vocês. Como vocês leram no título eu coloquei óculos. Eu estava precisando muuuuito. Não enxergava de longe, não enxergava na lousa, não enxergava nada! Ai decidi fazer o exame e passei vergonha porque falei várias letras erradas rsrs'. E advinham só? Estou com miopia :( que é quando tem dificuldade para enxergar de longe. Então coloquei óculos com 1 grau cada lado. Agora vou mostrar para vocês meu óculos e dar algum detalhes sobre eles:


Bom meninas eu escolhi esse modelo da marca Vogue. Comprei esse modelo porque é o mais moderno no momento, e cá entre nós eu ia ficar parecendo uma idosa com um óculos quadradinho, então peguei esse super moderno, grande, e que ficou super bem em mim. Adorei a cor, nada chamativo, aliás não poderia pegar algo extravagante porque vou ter que usar todo momento. Não vou lembrar o preço exato dele, mas foi 700 reais e alguma coisa. E gostei ainda mais dele quando veio com essa toalhinha rosa para limpa-ló hahah.


Bom meninas agora que já dei alguns detalhes irei mostrar como ele ficou no meu rosto. 



E aí meninas gostaram? Ahh particularmente eu adorei e vocês? Bom quando comprei o óculos eu ganhei outro óculos mas esse não é de grau e sim de Sol. Então vou mostrar uma foto minha em que estou usando ele, olhem só: 


Bom meninas esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado, deixe nos comentários o que achou, e conte alguma experiência sua envolvido com óculos que eu adoraria ouvir. Super beijo, e até logo. 



0 comentários:

Postar um comentário