segunda-feira, 12 de maio de 2014


TAG: 14 perguntas bizarras + explicação!

0
Olá meninas, tudo bom?
 A falta de tempo me mata, sou daquelas que deixa trabalhos escolares tudo para a véspera da entrega e acabo no dia tendo outras coisas também a fazer, atropelando os posts no blog etc.. Me desculpa! Prometo mudar :\
  Mas me conta, como passaram o Dia das Mães? Se divertiram bastante? Eu fui almoçar na minha Vó junto com a minha família, tem coisa mais gostosa que isso?

  E hoje vim responder uma tag muito legal, em forma de post, são 14 perguntinhas muitos bizarras afinal, o nome da tag é esta "14 perguntas bizarras". Vamos as perguntinhas?


1. Diga um apelido que só a sua família sabe.
R: Leleca! Pre-pre! (odeio..) 


2. Você tem algum hábito estranho?

R: Não consigo dormir, sem ficar coçando alguma coisa com os meus dedos do pé! kkkk

3. Você tem alguma fobia?
R: Cobras, besouros, respirar em lugares muito pequenos..

4. Diga uma música que você gosta de cantar sozinho(a).
R: VIVA-Zimbra , a-m-o-o-o !

5. O que você tem mais implicância?
R: Quando eu estou nervosa e a pessoa (tipo namorado.. kk) vai lá e me deixa mais nervosa ainda! Ele tem o dom para fazer isso, impressionante!

6. Diga um hábito seu de quando você está nervoso(a).
R: Roer as unhas :\

7. De que lado da cama você dorme?
R: Sei não kkkk

8. Diga/mostre seu primeiro animal de pelúcia e o nome.
R: Um macaco que se chamava Bento.

9. O que você mais gosta de beber no StarBucks ou no McDonalds?
R; Coca-Cola, claro!

10. Qual é a regra de beleza que você prega a si mesmo(a) mas não recomenda?
R: Usar esfoliantes todos os dias, vou fazer um post serapardo explicando porque não usar etc.. aguardem!

11. O que você faz enquanto está no chuveiro?
R; Show completo, danço, canto, interpreto Michael Jackson kkkkk!

12. Qual o seu prato de comida preferido?
R: Arroz, feijão, filé de frango e salada de repolho com cenoura! combinação santa...

13. Que frase ao dizer que você sempre chora?

R: "Porque quando estou fraco então sou forte." 2 Coríntios 12:10
 Não me faz chorar kk, mas é uma das frases que eu mais gosto!

14. O que você leva pra cama ao ir dormir?
R: Carrego muito sono kkk, sempre uma garrafinha de água.. acordo com muita sede!


Essas foram as perguntinhas, espero que vocês tenham gostado! UM BEIJO ♥


0 comentários:

Postar um comentário