quarta-feira, 30 de abril de 2014


Resenha: Base da Mary Kay

0
Oii gente, tudo bom?
Hoje o dia foi bem corrido, e ainda essa semana eu vou fazer um post do que eu ando fazendo, super dica para os dias das mães, então fiquem ligadinhas. E hoje eu vou fazer para vocês a resenha de uma base deusa da Mary Kay. Vamos?

A base é bem clarinha gente, porque eu sou muitoo branca hahah. Essa base eu não conhecia para falar a verdade, ai no meu niver do ano passado eu ganhei de presente de uma amiga, e a partir dai não parei de usar, e ate hoje foi a que eu mais gostei !

Timewise - Tempo sábio
matte-wear  


Essa é a base. Bom vamos aos detalhes: super cremosa, liquida, e tem uma cobertura muito boa. Só não indico voces passarem ela no verão, porque sua pele derrete rsrssrs', único ponto negativo dela ! Mas o resto super indico meninas! Mas preta atençao na hora de escolher o tom, porque esse tom meu é bem claro, quem for mais morena tem que escolher outra ok?
E o resultado : 


As olheiras desapareceram !! Ahh eu amo essa base, rsrsrsrs' Viram meninas como cobre bem as imperfeiçoes ? Incrível né? 


Ficaram felizes? Espero que sim, e espero que eu tenha ajudado vocês, agora já sabem aonde comprar a próxima base né? hahah. Boa noite amores, beijo.




0 comentários:

Postar um comentário