terça-feira, 15 de abril de 2014


Looks do SPFW 2014

0
Oi meninas, adoro falar com vocês sobre looks, portanto trouxe outro post sobre isso, só que dessa vez, sobre os looks do SPFW, que eu gostaria de ter ido, e pretendo ir logo. Então vamos comentar sobre alguns looks que aparecerão por la?

O primeiro look super linnndo que apareceu por la, foi da Nathalia Rodrigues. OLHA ESSE VESTIDO !!! O toque principal foi o vestido sem duvidas, divo!

O segundo look, bem ousado da Thassia Naves. Com bastante cores e são cores chamativas alem de ser bem fashion , mas eu usaria, e apoio essa ideia, já que o SPFW , um evento tao importante , tem que chegar com classe rsrsr' 

Já o terceiro look, menos chamativo da Helena Bordon, eu achei a cara dela!! Com cores mais neutras, bem ao contrario do look anterior. Ficou  chique e ao mesmo tempo com um toque de meiguice rsrs' eu usaria também.

O quarto look, da Camila Coelho. Achei super lindo, com uma tendencias que esta super em alta (franjas) só o brinco que achei errado nessa combinação, mas o resto esta lindo! E o que vocês acharam? 


E por ultimo o look da Fabiana Justus, o que eu mais gostei desses looks que coloquei aqui, com certeza, sem duvidas nenhuma eu usaria esse look. Estou apaixonado, e quero muitoooo esse look, e vocês vão saber porque já já. Essa sai de couro, não tem nem o que comentar né , e essa blusa? PERFEITA. Combinação? Perfeita! Look? eu quero, urgentemente !!!!! rsrsrs' que exagero né meninas, mas tudo isso porque eu gostei muitooooooo desse look, muito mesmo! Olhem só : 


Bom meninas, um look mais lindo que o outro né? Espero que tenham gostado, deixem suas opiniões sobre os looks nos comentários, vou adorar saber. Ate a próxima. Beijinhos ...

0 comentários:

Postar um comentário