sábado, 29 de março de 2014


Resenha: Gel Esfoliante Asepxia!

0
 Olá gatinhas, tudo bom? 
 Hoje vim dar uma dica super legal para vocês, vou falar um pouquinho sobre o Gel Esfoliante para Ducha, Asepxia
   Estou usando faz menos de 1semana e estou amando, já não consigo viver sem. (pq eu não conheci antes??)
  
 Como estou usando, oque estou achando do produto e a sensação dele na pele:
-Mesmo o fabricante dizendo para usar em dias alternados(dia s/dia ñ), eu uso ele todos os dias. Como minha pele é muito oleosa, tenha que lavar ela umas 4 vezes ao longo do dia!

-Substitui o sabonete em barra por este gel, e confesso que estou vendo mais resultados com ele!

-Quando lavo o rosto ele fica meio áspero, mas depois de uns 2,3min. a minha pele fica muito macia.

-Impossível fazer uma resenha dele e não falar de como ele deixa a pele refrescante e poros bem fechadinhos, que deve ser por causa desses pontinhos azuis brancos, que fazem a esfoliação.

-Ele limpa a pele muito bem, tenho a rotina de passar o adstringente e o algodão sai branquinho!

 O que a marca diz:

 Paguei uns R$18 ,não me lembro muito bem. Achei super barato pelo resultado maravilhoso!

 "Estou amando e não troco por nada! Meu queridinho do momento" (hehe)

Espero que tenham gostado;
Um beijo e até o próximo post! 



0 comentários:

Postar um comentário