quinta-feira, 13 de março de 2014


Moda Instagram: Cintos!

0
 Olá meninas, tudo bom? Vocês já devem ter percebido, assim como eu.. que o Instagram consegue nos influenciar, e muito, na hora de nos vestir né? Eu estou sempre por lá procurando inspirações e consigo achar milhões.
 Então pensei: "porque não fazer um post no blog, em relação as tendências que rola no insta?" 

 E aqui estou eu, para falar do que ando observando nos look do Instagram!!
 E hoje.. hoje não né, semanas anteriores que está rolando uma certa "febre" por cintos nas it'girls e blogueiras , que pegou até em mim e estou louca atrás de um cinto que me completa kkkk (brincadeira, mas eu quero muito..)
 São diversos look com cintos, e reparei que é um certo cinto...
  

 Estes são os cintos que mais ando vendo no insta e afinal.. é lindo demais!! #inlove


Mas separei outros dois looks , para inspirarem vocês..
  Então meninas, o primeiro cinto ainda não encontrei nenhuma loja virtual que venda ele. #chatiada 
 Mas assim que encontrar, divulgo nas redes social.ok?

 Me diga se gostaram do post aqui nos comentários, e se querem que eu continuo fazendo! 
   Um beijo, espero que tenham gostado.  Beijo! 


0 comentários:

Postar um comentário