segunda-feira, 10 de março de 2014


Leitura do Mês

0
Oi gente, depois de muitos dias consegui arrumar um tempinho para vim postar, mas queria deixar claro que vai ser difícil eu arrumar tempo, porque estou em época de prova, mas estou me esforçando. 
Bom o post de hoje e sobre minha leitura desse  mês! E vocês  devem ter ouvido falar com certeza, e muitas de vocês devem ter lido e chorado rsrsrssr'. Eu estou falando de: A CULPA É DAS ESTRELAS

Não tinha como eu não falar nada para vocês sobre esse livro. Ele é  maravilhoso, por isso resolvi contar a vocês um pouco sobre ele, mostrar as melhores frases, e algumas imagens. Bora la? 
Vamos começar pelo o que o livro fala? 

- A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.


E agora vou mostrar a vocês as melhores frases que eu achei no livro: 

- Sem dor, como poderíamos reconhecer o prazer? 

- As vezes as pessoas não tem noção das promessas que estão fazendo no momento em que as fazem. 

- O lar é onde fica o coração.

- Amigos de verdade são difíceis de encontrar e impossíveis de esquecer. 

- O verdadeiro amor nasce em tempo difíceis.

- [...] se ha algum sentido nisso tudo.

- Todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa.

- O.k
O.k

- Eu gosto de ser gostado.

-''A culpa, meu caro Bruto, não é de nossas estrelas/ Mas de nós mesmos.''

- Não importa quão forte seja o impulso, não importa o quão alto se chegue, não sera possível dar uma volta completa.

                           - MÃE, EU TE AMO TANTO! 

- Vivendo o melhor da nossas vidas  hoje!

- Estou apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. Estou apaixonado por você, e sei que o amor e apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento e inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo o que fizemos voltara ao pó , e sei que o sol vai engolir a unica Terra que podemos chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você

- As vezes parece que o universo quer ser notado. 

Bom galera essas foram as melhores frases, mas tem muito mais, mas o post iria ficar muito grande, ent~~ao separei as melhores e agora alguma imagens: 





Super indico !!!!! 
             E a boa noticia?  Vai lançar o filme !!!

Obs: você vai chorar rsrsrsrs'

Espero que tenham gostado, mês que vem trago outra leitura, fiquem ligadinhas, um super beijo, ate mais!  


0 comentários:

Postar um comentário